Quer casa? Vá ao Totta, diz a Y&R

O Santander Totta está no ar com uma campanha que visa apresentar a nova oferta de crédito à habitação. “Quem quer casa vem ao Totta” é o mote subjacente do anúncio que pretende realçar a proximidade do banco com as famílias portuguesas, e que assinala a estreia da Y&R na publicidade da marca. 

Com um racional pensado para aproximar os clientes Santander Totta, o banco aposta numa campanha onde revela, “de forma simples”, as condições para novos contratos de crédito à habitação. Além disso, recria um claim “que ficou na memória de todos” (“Quem quer dinheiro vai ao Totta”). “Recuperámos a história da marca Totta, porque sabemos que essa proximidade com os clientes do Banco tem um valor inestimável”, refere o administrador do Banco Santander Totta, José Leite Maia.

Apesar de já ter uma quota de produção de crédito à habitação de 20,1% (dados do Banco de Portugal relativos a janeiro de 2017), o Santander Totta quer reforçar a aposta nesta área e, para isso, aposta nesta campanha “que assenta na história da marca e que se enquadra nos valores de apoio às famílias portuguesas”, afirma o banco em comunicado.

A campanha está presente nos meios digitais e imprensa.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 16 Março 2017 11:59


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor