Renascença dá voz à opinião

“Opiniões que interessam” é o claim da nova campanha multimédia da Renascença, que foi para o ar esta segunda-feira, e apresenta um painel de comentadores para reforçar um posicionamento mais noticioso da estação de rádio.

Presente em rádio, televisão, imprensa, mobiliário exterior, digital e redes sociais, a campanha dá a conhecer os protagonistas de espaços de opinião na estação, da política ao desporto. Entre eles incluem-se: Pedro Santana Lopes, António Vitorino, Domingos Paciência, Jacinto Lucas Pires, Henrique Raposo e Graça Franco.

“Com este grupo de comentadores, a Renascença aposta na opinião livre, com pensamento próprio e afastada de lógicas sectoriais, diz o diretor-geral de Produção da Renascença, Pedro Leal. “A opinião da Renascença é um espaço de reflexão independente, atenta e contemporânea”.

briefing@briefing.pt



Segunda-feira, 20 Março 2017 11:20


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor