Fuel leva coelho da Páscoa ao Continente

O Continente lança uma campanha publicitária alusiva à Páscoa. Com criatividade da Fuel, o anúncio é protagonizado por um coelho que confere o tom humorístico da história.

A campanha descreve a forma como a “carreira” de coelho da Páscoa acompanhou a evolução das tradições da época, passando da simples entrega de ovos de chocolate para a entrega de uma grande variedade de produtos – desde as tradicionais amêndoas de chocolate e folares, ao borrego e aos presentes dos padrinhos e madrinhas – “o que tornou a profissão muito mais exigente e intensa”.

Segundo a insígnia, o coelho da Páscoa da campanha pretende representar, no fundo, cada um dos portugueses que, agora, “não precisam de se preocupar em conseguir cumprir as tradições de Páscoa, pois encontram todos os produtos da época nas lojas Continente”.

Em paralelo e para reforçar as celebrações da época, os fãs da página de Facebook do Continente poderão navegar pela Feira da Páscoa, de uma forma interativa (360º), à caça do ovo “dourado”, através de pistas dadas pelo coelho. Há ainda dicas de presentes e de atividades.

Além da criatividade da Fuel, a campanha tem pós-produção da Mola e da Show Off, tendo a produção para TV ficado a cargo de Pedro Silva e Rita Santos. Com planeamento de meios da Arena Media, marca presença em televisão, rádio, imprensa e redes sociais.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 23 Março 2017 13:08


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor