Melom e Querido prontos para obras

A Melom e o Querido Mudei a Casa Obras lançam duas campanhas nacionais distintas com um objetivo comum, de se apresentarem como marcas com a solução ideal para fazer obras. A Tom and Jelly e a Briskman ficaram encarregues da produção dos dois filmes, respetivamente.

A ação da Melom surge sob o mote “Quando o seu cão está doente, leva-o ao mecânico? Certamente que não. Por isso, Não invente, contacte a Melom”. Assim, a campanha desenvolve-se com a frase “Obra Feita e Garantida” para mostrar que para fazer obras também se deve recorrer aos profissionais certos.

Já no caso do Querido Mudei a Casa Obras, a marca garante “equipas pequenas de grandes profissionais para concretizar sonhos, ao melhor preço”. João Benedito, o embaixador da marca, dá a cara na ação.

Os novos filmes vão estar no ar durante quatro semanas, em TV e outdoors, e a campanha desenvolver-se também através de mupis e digital, com presença assídua nas redes sociais da Melom e do Querido Mudei a Casa Obras.

Melom e Querido prontos para obras

 

Melom e Querido prontos para obras

briefing@briefing.pt

 


Quinta-feira, 23 Março 2017 10:44


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor