Há 16 prémios nacionais no anuário do ADCE

O ADCE – Art Directors Club Europe acaba de lançar a edição anual que reúne os vencedores da última edição do festival. Dos 175 prémios, 16 vieram para Portugal. Mas, este ano, há uma novidade: porque se trata do 25.º aniversário do anuário, foi criada uma versão digital interativa.

De acordo com o ADCE, este anuário constitui um recurso valioso e uma ferramenta de aprendizagem para a indústria europeia da publicidade, na medida em que enfatiza a qualidade e a profundidade do talento criativo em todo o continente.

A agência de design Outliers é responsável por esta edição do anuário, onde é possível encontrar os 175 premiados no festival de 2016, mas também os 296 vencedores nacionais, 110 agências e 564 criativos.

Os trabalhos premiados vão agora estar em digressão, com paragens em Lisboa, Barcelona, Bratislava, Reiquiavique e Berlim.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 24 Março 2017 10:48


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor