Mustard canta com Tuna de Coimbra

A Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) lança os novos cartões da Associação Académica de Coimbra (AAC) juntamente com a Tuna Académica da Universidade desta cidade. A criatividade e produção da ativação “Faz Parte da Capa” é da Mustard.

Os visitantes e residentes de Coimbra podem esta quarta-feira, dia 29 de março, ver e ouvir a Tuna Montepio, que comunica os valores da marca e as vantagens do novo produto através de uma canção. Durante a campanha vai ainda proporcionar uma mecânica de passatempo em que os estudantes podem ganhar bilhetes para a Queima das Fitas de Coimbra 2017.

A CEMG lança assim um cartão pré-pago e três de débito. O cartão “Alunos” é dirigido a alunos da Universidade de Coimbra e sócios da AAC e está isento das comissões de emissão e anuidade. Já o “Seccionistas” está disponível para todos os que pertençam a uma das secções da AAC. Finalmente, o “Afinidade” destina-se a todos os que queiram aderir ao cartão da AAC, que apenas tem custos de emissão e anuidade para quem não é aluno nem associado da AAC.

Todos estes cartões servem também como cartões de associado da AAC, com várias vantagens e descontos promovidos pela mesma, e estão disponíveis para estudantes e não estudantes com afinidade à associação.

Mustard canta com Tuna de Coimbra

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 29 Março 2017 09:58


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor