Samsung apresenta novo Galaxy

A Samsung Electronics Co., Ltd. apresenta o Samsung Galaxy S8. O novo smartphone tem novas funções, um design praticamente sem moldura e pretende criar uma nova forma de os utilizadores interagirem com o telefone.

“O Samsung Galaxy S8 inaugura uma nova Era de smartphones da marca em termos de design e de serviços novos, oferecendo diferentes formas de conhecer o mundo”, refere o presidente da área de comunicações móveis empresariais na Samsung Electronics, DJ Koh.

O Samsung Galaxy S8 traz novas funcionalidades, conveniência e o Infinity Display, ecrã infinito que pretende garantir uma experiência de visualização envolvente. Com uma superfície uniforme, suave e contínua, sem botões salientes, nem ângulos pronunciados, a marca pretende criar uma experiência de visualização envolvente e sem distrações.

Com o novo modelo, a Samsung aposta ainda nas câmaras, no desempenho, no entretenimento (com a tecnologia Mobile High Dynamic Range) e na segurança do aparelho. O Samsung Galaxy S8 tem ainda a Bixby, uma assistente pessoal que visa ajudar os utilizadores a tirarem melhor partido do seu telefone. Agora com um botão próprio, o utilizador poderá aceder a esta interface e navegar pelos serviços e aplicações mediante um comando de voz, de toque ou de texto.

Este smartphone permite também a conectividade com um vasto portefólio de produtos e serviços. Desta forma, a Samsung visa elevar a experiência a um novo patamar em termos de produtividade e conectividade.

“O Samsung Galaxy S8 reflete o nosso empenho para reconquistarmos a confiança dos clientes. Com este lançamento, redefinimos o que é possível fazer em termos de segurança e criamos um marco importante no legado de smartphones da Samsung”, acrescenta DJ Koh.

Samsung tem novo Galaxy

Samsung tem novo Galaxy

Samsung tem novo Galaxy

fibra@briefing.pt

 

Quinta-feira, 30 Março 2017 11:56


PUB