Com uma campanha multimeios direcionada a todas as pessoas que se querem sentir em forma e confiantes, a Sport Zone visa inspirar e partilhar o gosto pelo bem-estar e pelo exercício físico e assumir-se como a principal loja de destino de todos os desportistas em Portugal.
Assim, foi desenvolvido um vídeo com o qual a marca pretende mostrar que é dinâmica, que está em constante movimento e que é capaz de se adaptar às novas tendências do consumidor moderno, “disponibilizando artigos fitness com a melhor qualidade preço no mercado nacional”.
A nova campanha da Sport Zone apresenta a tendência Athleisure, fusão entre lazer e fitness, que une vestuário de lazer com desportivo para um estilo urbano e criativo, pensadas para ser usadas antes, durante e depois do treino.
A ação inclui também um crédito de 10 meses sem juros em compras entre 150€ e 10.000€ em aparelhos fitness e artigos tecnológicos e equipamentos aquáticos. Para quem fizer compras de artigos de fitness com valor igual ao superior a 39,99€, a marca vai ainda oferecer uma semana de treino num clube Solinca. Além disso, todos os clientes com cartão Sport Zone beneficiam de 50% de desconto na mensalidade deste ginásio (no horário offpeak).