E os Young Lions 2017 são…

Já estão escolhidas as sete duplas de jovens criativos que vão representar Portugal na competição Young Lions do próximo festival de Cannes, em junho. Foram apuradas depois de um bootcamp de 24 horas promovido pela MOP no Hood da comOn.

Concorreram 35 duplas, tendo sido premiadas as que ficaram nos três primeiros lugares de cada categoria. A Cannes irá a que ficou em nº. 1.

É o caso de Hugo Suissas e Tiago Silva, na categoria de Imprensa/Outdoor, e de Rita Castelo Branco e Fernando Aguiar, na de Filme.

Inês Coelho e Elsa Rodrigues foram as vencedoras na categoria de Design, enquanto em Cyber os melhores foram Inês Rubio e Pedro Maia.

Já em Media a dupla vencedora foi Filipe Rodrigues e Mónica Cabaço, em PR a vitória foi para Érica Rodrigues e Letícia Gonçalves. E em Marketing ganharam bilhete para a Riviera francesa José Pedro Silva e Mário Alves.

Na viagem estarão acompanhados de Ana Abrantes, estudante da ESAD, das Caldas da Rainha, e que vai integrar a Roger Hatchuel Academy, um projeto de formação intensiva em Cannes, durante uma semana.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 04 Abril 2017 10:30


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor