Via Verde mais digital para andar de mota

A Via Verde lança uma oferta para motards com condições exclusivas para adesões online, programas específicos e novidades no âmbito do Viagens & Vantagens. A agência que assina a campanha é a Partners.

Para divulgar a nova oferta, a Via Verde contou com uma parceria com a Honda, a Yamaha e a BMW, marcas com as quais prevê fazer várias ações conjuntas. Tem também a Federação de Motociclismo Portugal como parceira, através da qual marcará presença no Dia Nacional do Motociclista e no Portugal de Lés-a-Lés.

O novo produto materializa-se num novo packaging, em 30% de desconto em portagens (exceto ponte Vasco da Gama), na oferta de uma nova bolsa e de uma embalagem de 100 ml de lubrificante de correntes WD40, exclusivo para adesões online. Haverá também programas específicos e novas ofertas no âmbito do Viagens & Vantagens, o programa de fidelização da marca.

Esta aposta da Via Verde assenta num segmento “com perspetivas futuras muito atrativas, principalmente tendo em conta o tema da mobilidade e das smartcities onde a componente da ecologia, da facilidade em estacionar, do preço de compra e de manutenção são variáveis que ganham cada vez mais relevância”, segundo comunicado.

Via Verde mais digital com nova oferta

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 05 Abril 2017 11:00


PUB