Anunciantes: o Snapchat pensa em vocês

O Snapchat acaba de lançar duas ferramentas para anunciantes. A partir de agora, as marcas podem comunicar com os utilizadores que são mais prováveis de instalar as suas aplicações, bem como redirecionar os consumidores que já tinham contactado com os seus anúncios.

Para isso, a rede social está a recorrer a machine learning, desenvolvido internamente pela empresa, e que se apresenta capaz de atingir os utilizadores “certos”.

“Temos ouvido as questões dos anunciantes e estamos animados por anunciar a possibilidade de ‘licitar para instalar’ no nosso leilão”, disse, ao Business Insider, o diretor de monitorização de produto do Snap, Peter Sellis.

Em paralelo, o Snapchat implementou melhorias nas opções de segmentação de anúncios. A aplicação permite agora que os anunciantes voltem a segmentar utilizadores que interagiram anteriormente com um dos seus anúncios.

A rede social assinou, em janeiro, um acordo com a Oracle Data Cloud para permitir que marketeers usem dados de compras offline para segmentar clientes com anúncios mais relevantes no Snapchat.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 06 Abril 2017 10:59


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor