Um JN mais completo ao domingo

O JN renovou a sua edição de domingo de forma a ficar mais completo, com novos espaços, suplementos e reportagens. O jornal lança ainda os projetos editoriais JN Urbano e JN TAG, e visa, assim, ficar mais próximo dos leitores.

O JN Urbano surge para dar resposta à “crescente metropolitanização do país”. O suplemento de 16 páginas, sobre a vida nas cidades, aborda temáticas urbanas que influenciam os portugueses. Serão ainda analisadas questões ambientais, culturais, de património, de lazer, de habitação, de mobilidade e sobre assuntos emergentes, como a sustentabilidade, as cidades inteligentes, as alterações climatéricas ou a gentrificação.

Já o JN Tag destina-se aos mais novos, dos 8 aos 12, e aborda temas da atualidade através de entrevistas, jogos, atividades pedagógicas e ainda um novo site que assenta em três grandes áreas. O “Sabe Muito” foca a atualidade através de quizz, quebra–cabeças e outros jogos didáticos. Já o “Faz Tu” é uma área interativa, onde os participantes podem fazer entrevistas, participar em talk-shows, partilhar contos e ilustrações ou “dar música” aos leitores. Finalmente, “Gosto” dedica-se ao mundo dos youtubers, TV, artistas, tecnologia, moda e lazer.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 06 Abril 2017 09:47


PUB