Sob o tema “Mexe com a tua natureza”, a campanha acrescenta uma nova abordagem mais sonhadora e ambiciosa com a qual pretende mostrar como a natureza “tem o poder de levar as pessoas a serem mais felizes nas cidades”.
“Com esta campanha, Strongbow passa duas mensagens fundamentais: uma inspiradora, que encoraja as pessoas a desfrutarem do melhor que o mundo tem para oferecer, e outra de sensibilização, convidando os consumidores a ajudarem-nos a trazer a natureza para cidade de uma forma criativa e divertida”, explica a gestora da marca Strongbow em Portugal, Sara Ornelas.
A campanha será veiculada em televisão (nos canais generalistas e na FOX, FOX Life, Hollywood e AXN), exterior e nas plataformas digitais (Facebook, Instagram e YouTube). Haverá dois spots de 30” e de 20” para TV e quatro versões de 15” para digital.
A maçã é a base desta bebida alcoólica do portefólio da Central de Cervejas que está disponível em garrafas de 25 cl e apresenta dois sabores, maçã e frutos vermelhos.