“Nesta nova abordagem desafiamos o consumidor a provar a nossa gama alargada, composta por sabores inovadores e irreverentes, que refletem as outras cores da Natureza – o amarelo do limão, o cor-de-rosa da framboesa e, agora, o verde lima -, e que nos levam a ter vontade de experimentar”, refere a diretora Águas, Sidras & Outras Categorias e Patrocínios Portugal, Maria Estarreja.
A campanha visa introduzir uma nova dinâmica na comunicação da marca, com mais atitude, estilo e próxima do público jovem e atual, com um estilo de vida natural. A ação desenvolve-se com publicidade de exterior (redes nacionais de mupis), mas principalmente nas plataformas digitais da Pedras, onde vão ser promovidas várias ativações ao longo dos próximos meses.
A nova Pedras Sabores Lima & Hortelã pretende ser uma bebida refrescante pela combinação do sumo desta fruta cítrica com notas ligeiras da erva aromática e reforçar a singularidade da gama Sabores da marca Pedras com ingredientes “100% naturais”. O novo sabor é exclusivo do canal off trade, em garrafas de vidro de 25cl e PET de 33cl, e também se encontra disponível em PET 1L, outra das novidades da marca.