Executive Portugal dá estilo à AEROCOOPE

A Executive Portugal, agência do network do Grupo Executive de Angola, foi a responsável pelo restyling da AEROCOOPE. A agência renovou o logótipo e identidade visual da empresa de aluguer de viaturas, modernizando-a, mas sem nunca perder de vista o património da marca.

“A empresa de aluguer de viaturas tem vindo a impor-se num mercado, que é altamente competitivo e, como tal, pretendeu atualizar a sua marca por forma a transmitir melhor os valores de dinamismo e qualidade que atualmente a caracterizam. O resultado do projeto desenvolvido pela Executive Portugal é uma identidade visual que, sendo herdeira do património da marca AEROCOOPE, o atualiza e eleva a um novo nível de qualidade”, afirma a agência em comunicado.

No mesmo documento, a Executive Portugal acrescenta que a mudança teve como ponto de partida o logótipo existente, ao qual deu “um novo dinamismo e sofisticação”, mas manteve o contraponto símbolo/tipografia e jogo de cores que já marcavam a empresa de aluguer de viaturas. Ao símbolo “AC” deu uma melhor legibilidade e uma estrutura geométrica “mais pura e elegante”, que é agora acompanhado por uma tipografia mais larga e espacejada, que “reflete e complementa as características do novo símbolo”. A agência optou também por um tom mais escuro e discreto de vermelho.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 20 Abril 2017 11:37


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor