Conteúdos de vídeos de styling, fotos de streetstyle e sugestões de looks vão ser divulgados, ao longo de 6 meses, nas lojas MO e nos canais digitais da marca, site, newsletters e redes sociais (Facebook e Instagram). Serão ainda organizados passatempos e o primeiro surge com o tema “Estampados, sim ou não?”. A vencedora ganha um vale de 200€ em compras MO e um aconselhamento de styling personalizado com a Gabriela.
“Com a MO deve ser fácil estar na moda, daí este conceito: easy no sentido de descomplicar a moda, easy no sentido de apresentar múltiplas combinações, sugestões e dicas; easy no sentido de dar empowerment a todas as mulheres, respeitando o seu corpo, o seu estilo de vida, a sua essência, não seguindo arquétipos e aceitando as suas escolhas”, explica a Head of Marketing da MO, Raquel Vasconcelos.
Para a marca, a parceria com a Gabriela Pinheiro surge para dar confiança às mulheres portuguesas nas suas escolhas, com a sugestão de soluções que visam ser práticas e úteis.
“A proposta de valor da MO, sustentada em peças casuais de fácil combinação, permite a construção de looks versáteis, uma peça, várias possibilidades de conjugar, e sempre dentro das tendências.” afirma Gabriela Pinheiro.