Banco CTT dá crédito com a Partners

O Banco CTT lançou a sua primeira campanha publicitária de crédito habitação, onde alerta os clientes para olharem para “o cenário todo” e não apenas para o spread. A campanha foi idealizada pela Partners e estará presente em televisão, rádio, exterior, lojas, cinema e meios digitais.

Com o mote “Quando comprar casa veja o cenário todo. No Banco CTT pode pagar menos”, o banco pretende mostrar aos clientes que “o spread não é tudo” e que na hora de comparar propostas é preciso contar com custos que são adicionados posteriormente.

Num dos spots de rádio é retratada a situação de uma família que tem uma habitação inacabada, sem algumas paredes, pois “contratou um crédito num banco que lhes deixou a casa aquém dos seus planos de vida”.

Para o administrador da instituição João Mello Franco, esta é uma campanha que “reforça a postura do Banco CTT enquanto parceiro dos seus clientes, que propõe uma oferta simples, de baixo custo. Um banco muito próximo em quem as pessoas podem confiar”. “O argumentário subjacente a esta campanha demonstra isso mesmo: connosco não há custos surpresa”, diz, em comunicado. E alerta para “os riscos de quem, olhando apenas para o spread publicitado, acaba por escolher ofertas de crédito habitação mais caras”.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 21 Abril 2017 11:17


PUB