Coisas estranhas da natureza? A Sagres Radler mostra

“Sagres Radler, a natureza tem coisas mais estranhas” é o mote da nova campanha da Sagres Radler, uma cerveja com sumo de fruta. Com a criatividade da BAR e a produção da ZOE, a ação inclui cinco vídeos com histórias irreverentes.

 Os vídeos pretendem mostrar que existem coisas mais estranhas na Natureza do que beber uma cerveja com sumo de frutas, a Sagres Radler. Assim, o humorista Guilherme Geirinhas será o protagonista das cinco histórias a serem divulgadas em digital, onde duas serão adaptadas para TV. A campanha ainda será amplificada para outdoor.

Em comunicado, António Carvalhão, responsável de marketing da Sagres Radler, explica que esta nova campanha “insere-se na estratégia de inovação da marca, que procura surpreender todos os consumidores”.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 04 Maio 2017 10:10


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor