Media Smart fala sobre imagem corporal e publicidade

A Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) organiza o seminário “Imagem corporal e autoestima – representação pessoal e media” no âmbito do Media Smart, um programa de literacia em publicidade e nos media, agregado à associação. O evento tem data marcada para dia 25 de maio, em Lisboa.

Neste seminário, a APAN coopera com diversos patrocinadores e apoiantes, incluindo o governo português, com o objetivo de educar e habilitar as crianças e os adolescentes a interpretar a publicidade de forma a compreender as mensagens vinculadas nos anúncios.

O evento vai decorrer nas instalações da Direção-Geral da Educação e conta com a participação de Susana Paiva, especialista do Programa Media Smart, Amélia Caldeira Ribeiro, psicóloga, Maria Paes de Vasconcelos, nutricionista, Sandra Barata Belo, atriz. Todas as oradoras pretendem debater o tema com base na experiência profissional.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 11 Maio 2017 08:57


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor