Fixando acelera contratação de serviços locais

A Fixando é a mais recente plataforma online impulsionadora de negócios de microempresas em Portugal. Foi fundada pelo português Miguel Mascarenhas e visa facilitar a contratação de serviços locais.

Com o slogan “os melhores profissionais aos melhores preços”, a Fixando facilita a contratação através da “apresentação de cinco orçamentos ao cliente em 48 horas”, como referido em comunicado. Assim, esta ferramenta também ajuda à angariação de clientes para pequenos empresários e freelancers.

“Trata-se de um modelo de negócio que funciona e traz mais-valias tanto para o cliente final como para o profissional”, explica em comunicado Miguel Mascarenhas, cofundador da Fixando. A plataforma já está operacional em todo o território de Portugal e iniciou recentemente o processo de internacionalização para a Alemanha.

Miguel Mascarenhas é o fundador da FixeAds, grupo especializado na criação de plataformas online de classificados e e-commerce. O grupo engloba portais como o OLX, Standvirtual, Coisas e Faturavirtual.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 15 Maio 2017 09:35


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor