“Figueira já não é só da Foz”. É da Creation

A Figueira da Foz quer afirmar-se como um destino turístico e, para isso, convidou a Creation a desenvolver uma campanha de comunicação. “A Figueira já não é só da Foz” é o mote da criatividade.

A iniciativa pretende mostrar que a Figueira da Foz está preparada para o turismo, com “um leque de oferta de estruturas, serviços e eventos muito abrangente”, como referido em comunicado.

A criatividade da Creation foi desafiada em duas fases. Na primeira, a campanha vai estar presente apenas na Figueira da Foz, vão ser usadas algumas expressões locais e personagens “conhecidas apenas pelos figueirenses”, explica o comunicado. Neste primeiro momento o objetivo é que os habitantes se identifiquem com a ação.

Numa segunda fase, a campanha já terá um carácter nacional, as expressões serão atualizadas e passará a uma ação multimeios com presença na televisão, rádio, imprensa e redes sociais.

“Figueira já não é só da Foz” é da Creation

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 17 Maio 2017 08:34


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor