O Web Summit 2017 já mexe: 200 oradores confirmados

Da Comissária Europeia para a Concorrência, Margrethe Vestager, ao CEO da Intel, Brian Krzanich, passando pelo CEO do Lloyds Bank, António Horta Osório, são já 200 os nomes confirmados para a edição de 2017 do Web Summit, a segunda a realizar-se em Portugal e que está marcada para 6 a 9 de novembro.

O anúncio foi feito pelo promotor do evento, o irlandês Paddy Cosgrave. Esta segunda-feira, em Lisboa, destacou que O web Summit está a trabalhar visando reunir várias personalidades proeminentes, entre elas governantes, artistas e figuras desportivas de relevo, para debater o impacto da tecnologia no mundo e a sua relevância para antecipar o futuro.

“Lançámos, no ano passado e pela primeira vez, o Forum como um local para discutir o futuro da tecnologia e a forma como está a mudar o mundo. É com entusiasmo que vemos o potencial que o Forum tem este ano de se assumir como o local que une este grupo de figuras proeminentes para discutir os vários desafios que nos afetam diariamente”, sustentou.

Entre os oradores agora anunciados estão também Dara Khosrowshahi, CEO da Expedia Inc, grupo detentor de marcas como Expedia, Hotels.com e Trivago; Jean-Bernard Lévy, chairman e CEO da EDF Energy , o maior fornecedor de energia a nível europeu; e Gillian Tans, presidente e CEO da Booking.com.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 23 Maio 2017 11:30


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor