Este post da Licor Beirão foi campeão de “likes”

Mais de 21 mil gostos. Foi este número que valeu ao post “Se vamos ter rugas que seja de tanto sorrir”, da Licor Beirão, a liderança nas páginas de Facebook de marcas nacionais na quinzena de 17 a 30 de abril.

 

Publicado a 18 de abril, o post terminava com um “Desde que não nos façam um busto, claro”.
No ranking da Marktest, segue-se, com mais de 16 mil likes, um post da Super Bock de dia 27 de abril, que assinalava: “Dia Mundial do Design Gráfico. E como tal, demos folga aos nossos”.

Na terceira posição, ficou um post da marca WTF, que no dia 18 brincava: “Quando abres o forno para ver se a comida está pronta. LOL! “. Registou 16 mil likes no período em análise.

NOS, MEO, Lidl, Continente, Pingo Doce, Ikea e Sagres completam a lista das 10 publicações com maior número de “likes”.

Este post da Licor Beirão foi campeão de “likes”

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 24 Maio 2017 12:11


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor