Vêm aí novas histórias com o Grant’s Stand Together

O Festival Grant’s Stand Together está de volta a Lisboa e ao Porto. Em Lisboa, a 6ª edição do festival acontece nos dias 23 e 24 de junho, no Cinema São Jorge. Já no Porto, a 2ª edição é dia 1 e 2 de julho, na Fundação Serralves. A organização e programação deste festival de storytelling está ao cargo da H2N Phenomena Makers.

À semelhança de edições anteriores, Joaquim de Almeida é o anfitrião do evento que tem como argumento “Histórias tão verdadeiras que nem vais acreditar” e que junta personalidades, de diferentes áreas, a contarem histórias.

Em Lisboa, entre os convidados confirmados para as sessões de storytelling estão Ana Sofia Martins, Diogo Beja, Júlio Isidro, Leonor Poeiras, Sam the Kid e Samuel Úria, entre outros. Para as sessões de Triple Wood Talks estão: Rita blanco, Inês Meneses, Anabela Mota Ribeiro, Isabel Abreu e Ana Bacalhau.

No Porto, estão confirmados nomes como Pedro Tatanka, Tomás Wallenstein, Capicua, Chef Rui Paula, Filipe Faísca, Manuel Serrão, entre outros.

A programação do evento conta ainda com a presença de alguns DJ, que pretendem acompanhar o momento de degustação dos cocktails Grant’s.

Vêm aí novas histórias com o Grant’s Stand Together

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 06 Junho 2017 12:02


PUB