Chegou a 17.ª edição destes prémios

Já estão abertas as inscrições para a 17.ª edição dos Prémios SAPO, direcionados a agências criativas e de meios. Este ano, pela primeira vez, podem ser submetidos trabalhos veiculados em Portugal num canal de televisão, além de em site ou portal.

Os Prémios SAPO visam identificar e premiar o talento e a criatividade ao nível da comunicação empresarial online e as propostas têm de ser submetidas até 31 de julho, com trabalhos desenvolvidos entre 5 de junho de 2016 e 31 de maio de 2017. Estes serão depois avaliados por três grupos de júris e os vencedores serão nomeados pela capacidade de adaptação das suas campanhas publicitárias às exigências do setor.

A iniciativa divide-se em cinco categorias: Prémios de Criatividade, Prémios de Meios, Prémios Especiais, Prémio de Media Digital e Prémios do Júri. 

A divulgação dos vencedores dos Prémios SAPO está marcada para 12 de outubro de 2017 e o valor das inscrições reverte para uma instituição social identificada no âmbito da atividade da Fundação PT.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 07 Junho 2017 09:35


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor