E o grande vencedor do Open World Awards é…

O grande vencedor da primeira edição dos Open World Awards da momondo foi o blog “Uma Foto uma História”, de Gabriel Mendes. No concurso concorreram mais de 250 bloggers às quatro categorias: Open World, Blog, Fotografia e Vídeo.

Na categoria Open World pretendeu-se avaliar a inspiração que os bloggers passam ao seu público e de que forma os incentivam a viajar. Verificou-se ainda qual o blog que mais se assemelha à visão da momondo.

“O projeto ‘Uma Foto, Uma História’ é a perfeita representação das cinco formas de viajar da momondo. Viajar pode resumir-se a curtos momentos que nos marcam e nos mudam como pessoas. O Gabriel demonstra esses momentos com pequenas histórias que, aliadas a fotografias de grande poder comunicativo, contêm uma mensagem forte e que inspiram a viajar de forma diferente”, refere o Country Manager da momondo, Fábio Pereira.

Assim, Gabriel Mendes foi premiado com uma viagem pelo mundo no valor de 2.000€. Em segundo lugar ficou o blog “Viagens à Solta”, de Paulo Azevedo e Sofia Cruz. Os bloggers vão receber uma viagem pelo mundo no valor de 1.000€.

Focada na qualidade e criatividade na escrita, o primeiro classificado na categoria de Blog foi “Alma de Viajante”, de Filipe Gomes. Já em segundo ficou o blog “Viajar entre Viagens”, de Carla Mota e Rui Pinto.

Considerando a emoção transmitida pela fotografia, “The World Backpacker”, de Carlos Ferro, foi o vencedor desta categoria, enquanto “@judemaria”, de Juliana Gomes, ficou em segundo.

Finalmente, o projeto HumanEyes, de Guilherme Ribeiro, venceu na categoria de vídeo e “La Vie En Rouge”, de Edgar Keats e Mafalda Santos, foi a escolha do público.

Os vencedores das várias categorias são premiados com uma viagem à sede da momondo em Copenhaga, na Dinamarca, para uma formação em marketing digital. Além da viagem, todos os primeiros e segundos classificados receberam um teste de ADN para descobrirem as suas origens.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 12 Junho 2017 10:02


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor