Um mundo do outro mundo, com Somersby

“Imagina um mundo do outro mundo”. Este é o mote da campanha digital da Somersby Portugal, que a marca de sidra lançou para comunicar a nova garrafa, mais pequena e de abertura fácil.

 

A campanha inclui alguns desafios no Facebook da marca. O novo formato, para o sabor maçã, é exclusivo em Portugal e vai ser distribuído em packs de 15 garrafas, com uma pega para transporte.

As novas garrafas foram criadas “a pensar nas festas e noutros momentos de convívio”, e pretende reforçar o posicionamento “cosmopolita” da marca.

Maria Estarreja, diretora de Águas, Sidras & outras categorias e patrocínios da Unicer, explica: “Ambas as novidades são inovações da Unicer na categoria das bebidas e estamos otimistas pela dinâmica que vem conferir à marca, para impulsionar ainda mais o seu crescimento e os bons resultado. Somersby é, desde o lançamento em 2011, a sidra preferida dos portugueses e dá nome à categoria no nosso país.”

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 12 Junho 2017 09:22


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor