SAPO dá salto na publicidade online

O SAPO celebrou uma parceria com a MOAT e com a Integral Ad Science. Desta forma, o portal visa garantir aos anunciantes um processo de verificação, que engloba fatores como viewability, brand safety, ad fraud e ad clutter.

Com a união a “dois dos mais relevantes players do mercado na certificação de publicidade online”, o SAPO pretende atestar que todas as campanhas de branding veiculadas na sua rede passarão a ter associadas um report de uma destas entidades.

O SAPO tornou-se ainda o “primeiro player português a permitir a anunciantes a contratação de campanhas digitais através de vCPM (Viewable CPM)”, isto é, serão apenas consideradas impressões publicitárias válidas as que cumprirem os requisitos do IAB/MRC no que toca à viewability, segundo comunicado.

De recordar que o SAPO integrou recentemente o NetAudience e a BlueKai, plataforma da Oracle que permite analisar comportamentos e tendências e classificar as diferentes audiências.

O SAPO visa, assim, garantir com leitores, anunciantes e parceiros uma relação de confiança adaptada às evoluções mais emblemáticas e significativas do setor.

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Segunda-feira, 19 Junho 2017 09:29


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