A Carmen também traz um Leão para Portugal

Há uma criativa portuguesa na equipa que venceu o RB & Lions Health Innovation Hack 2017: trata-se de Carmen Botelho, diretora criativa e managing partner do Float Group.

A equipa respondeu de forma criativa à necessidade de encontrar uma solução de produto que proteja bebés e crianças dos efeitos negativos da poluição do ar na China, uma vez que os bebés entre os 0 e os 3 anos não podem usar máscaras. A proposta vencedora envolve um repelente de poluição que será desenvolvido pela Reckitt Benckiser.

As três equipas finalistas tiveram de apresentar as suas ideias e protótipos ao vivo, perante um júri constituído por Roberto Funari, vice-presidente executivo da Reckitt, o professor Jingang Yang, do Fuwai Hospital e diretor de Departamento de Comunicação de Saúde do Centro Nacional de Doença Cardiovascular, em Pequim, entre outros.

Carmen Botelho começou na Saatchi & Saatch e passou pela Grey e Lowe & Patners, tendo entrado na Float Health em 2005. Em 2016, integrou o júri dos Cannes Lions Health Awards, na categoria de Health and Wellness.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 20 Junho 2017 10:32


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor