Portugueses propõem 41 nomes para o novo Seat

A Seat recebeu, só de Portugal, 41 propostas de nomes para o novo SUV da Seat. As sugestões aparecem no âmbito do projeto #SEATseekingName que, no total, recebeu mais de 10 mil denominações diferentes da toponímia espanhola, participações de 106 países.

“Os resultados alcançados ultrapassaram todas as expetativas. Esta iniciativa de colaboração despertou um enorme interesse não apenas no seio dos fãs da marca, mas também numa imensidão de muitas outras pessoas que fizeram questão de participar na proposta para nomeação do nosso novo SUV. Contamos com todos para votarem no seu candidato favorito em setembro” diz Luca de Meo, presidente da Seat, sobre a primeira fase do projeto.

Com a primeira fase terminada, inicia-se agora a pré-seleção das propostas de nomes, para o SUV Seat a ser lançado em 2018. Nesta segunda fase, a Seat junta especialistas da marca, uma agência externa de naming e clientes de diversos países em focus groups e ainda serão realizados testes nos diferentes mercados para definir os três nomes que serão levados a votação.

Seguidamente, as votações para o vencedor vão ser feitas entre 12 e 25 de setembro. A marca prevê dar a conhecer o nome vencedor antes de dia 15 de outubro.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 27 Junho 2017 11:41


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor