Há uma marca que quer pôr os portugueses a comer rosbife

Abrir um espaço de cinco em cinco meses até 2018: esta é a ambição para o mercado português da Red – We Like it Raw, marca de restauração especializada em sandes de rosbife. Os dois primeiros funcionam já em Lisboa, em contentores marítimos em Santos e nos Prazeres, e o terceiro está previsto para julho no CascaiShopping.

Em comunicado, a marca adianta que prevê faturar cerca de 700 mil euros (brutos) até final deste ano, com uma previsão de investimento de 300 mil euros no mesmo período. E um crescimento de equipa, das 15 pessoas atuais para 40 a 50.

O objetivo é “massificar o consumo de rosbife”, adianta a marca que chega a Portugal através da mesma equipa que trouxe a maioria dos espaços franchisados 100 Montaditos – Miguel Marecos e Paulo Lima.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 29 Junho 2017 11:07


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor