Saldos El Corte Inglés chegam aos ecrãs da Tap

O El Corte Inglés acaba de lançar a campanha de saldos, que chega pela primeira vez aos ecrãs dos aviões da Tap. A ação arrancou este sábado, dia 1 de julho, e termina no dia 24 de agosto. A criatividade é da espanhola Pingüino Torreblanca.

Além da estreia nos ecrãs dos aviões da Tap, a campanha está a ser comunicada em televisão, rádio, imprensa, meios digitais, redes sociais e no exterior: em táxis, mupis, publicidade aérea em aviões, nas praias.

A iniciativa promove descontos nos mais de 200 departamentos do centro comercial de Lisboa e Gaia Porto. Os descontos atingem, logo nos primeiros dias, os 60%. Sendo que os departamentos com maior percentagem de desconto são Moda, Casa, Decoração, Cultura, Lazer e Desporto.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 04 Julho 2017 09:25


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor