Sun faz trabalho sujo com a Torke CC

A Sun, marca da Unilever, acaba de lançar a campanha publicitária sob o mote “Sun. Põe tudo em pratos Limpos”. Com direção criativa de Hugo Tornelo, a agência responsável pela ação é a Torke CC.

Mensagens como “Quem não parte um prato nunca fica com os copos”, “Há chefs a cozinhar e um expert a lavar”, “Ninguém diz não a um bom tacho” e “Alguém tem de fazer o trabalho sujo” vão estar espalhadas pelo exterior (em mupis), no digital e em televisão para publicitar a marca Sun.

“Criativamente o projecto foi muito desafiante, ser disruptivo e diferenciado a nível de linguagem nesta categoria era um real desafio. Acreditamos que o conseguimos fazer, em uma campanha que tem um poder de conversação muito forte, tanto no offline, mas sobretudo no digital”, explica Hugo Tornelo, fundador e diretor criativo da Torke CC.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 07 Julho 2017 12:02


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor