Pistácio ou leite creme? Voe com as pastilhas Air France

Porque a descolagem e aterragem podem ser incómodas, a Air France decidiu criar pastilhas que ajudam a aliviar a pressão nos ouvidos, com dois sabores bem franceses: macaron pistácio e leite creme. E fá-lo com a criatividade da agência BETC Paris.

Diz a companhia aérea que, com esta pastilha elástica, “está, uma vez mais, a projetar em todo o mundo o saber-fazer à la française”.

Assim, o novo produto está a ser distribuído antes da descolagem nos voos AF066 entre Paris-Charles de Gaulle e Los Angeles (Estados Unidos), AF084 entre Paris-Charles de Gaulle e São Francisco (Estados Unidos) e AF0178 entre Paris-Charles de Gaulle e a Cidade do México (México). As pastilhas encontram-se ainda disponíveis nos diferentes salões da Air France em Paris-Charles de Gaulle (Terminal 2E, hall M, K, L, e 2 F1, F2, G), bem como em Paris-Orly (hall 3).

E, para prolongar a experiência além do voo, podem ser compradas no Air France Shopping, bem como na loja colette – online ou na 213 rue Saint Honoré (Paris, 75001).

A experiência prolonga-se finalmente via Snapchat, onde, desde 6 de julho, é possível efetuar a leitura ótica ao Snapcode para descobrir a Lense Gomme à mâcher.

Pistácio ou leite creme? Voe com as pastilhas Air France

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 11 Julho 2017 11:13


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor