Audiências no digital são com a Global Media

O Global Media Group ascendeu em junho à liderança das audiências digitais de marcas de informação, ultrapassando a Cofina. Mas, por títulos, os mais vistos continuam a ser dois desportivos, A Bola e o Record, segundo o ranking Netscope.

Assim, no total do grupo, registaram-se 72,6 milhões de visitas e mais de 373 milhões de páginas vistas. Isto significa que, pela primeira vez, a Global Media é líder nos dois parâmetros.

O título com melhor desempenho é o Jornal de Notícias, com 24 milhões de visitas naquele mês. Ainda assim, é quarto no ranking, depois dos dois desportivos e do Correio da Manhã, este com mais de 26 milhões de páginas vistas.

No ranking dos grupos de comunicação, a Cofina desceu para o segundo lugar, com 64,2 milhões de visitas e cerca de 373 milhões de páginas vistas.

A Media Capital está em terceiro, mas a alguma distância: 37,9 milhões de visitas e 214 milhões de páginas vistas.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 14 Julho 2017 10:22


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor