Este é o mundo Somersby. Um mundo do outro mundo

A Somersby acaba de lançar um novo filme, que integra a campanha “Imagina um mundo do outro mundo”. O anúncio reforça o “espírito inusitado e irreverente” da sidra da Unicer, mostrando como a bebida transforma pequenos momentos do dia a dia em momentos do outro mundo.

“O anúncio começa com um cenário urbano, confuso, com barulho e muita agitação. Mas, de seguida, entra-se no jardim Somersby, onde as árvores são bancos e as folhas são poltronas. Onde é que já se viu um mundo assim? Só no Mundo Somersby!”, afirma a marca em comunicado.

A campanha, que assinala a chegada de uma nova garrafa, mais pequena e com abertura fácil, está presente em televisão, em outdoor e no digital, nomeadamente do Facebook e Instagram da marca.

Paralelamente, e com o mesmo cunho irreverente, a Somersby tem uma outra ação “do outro mundo” a decorrer no seu site. Dados da KPMG indicam que 80% dos sites em Portugal não cumprem as leis vigentes para utilização de cookies, a marca de sidra decidiu dar nova vida às suas cookies. A Somersby transformou o pop-up “chato e irritante” das cookies numa oferta de bolachas: quem entrar em somersby.pt e aceitar as cookies do site vai receber bolachas em casa. A ideia é provar que “finalmente, vale a pena aceitar cookies de um site”.

briefing@briefing.ptEste é o mundo Somersby. Um mundo do outro mundo

Quinta-feira, 27 Julho 2017 09:50


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor