Estacionamento nos festivais? É Via Verde

A Via Verde apresenta as ativações para os festivais MEO Sudoeste e Vodafone Paredes de Coura. A marca destaca os benefícios para os clientes aderentes do programa Viagens & Vantagens, com o Pack Festivais. A novidade são os parques de estacionamento exclusivo.

Este ano no MEO Sudoeste, 1 a 5 de agosto, a marca garante parques de estacionamento Via Verde, perto da entrada e com segurança 24 horas. O espaço é exclusivo para clientes Via Verde, que tenham adquirido o pack na loja on-line. Já no Vodafone Paredes de Coura, entre 16 e 19 de agosto, a Via Verde garante estacionamento gratuito no Centro Cultural Paredes de Coura, durante os dias do festival.

Além do estacionamento, o Pack Festivais do Programa Viagens & Vantagens, inclui o passe geral, 25% de desconto em portagem e um vale de 8 euros em combustível. No recinto, os festivaleiros vão poder encontrar vários promotores Via Verde, designados como “Guarda Lugar” que, além de divulgarem as vantagens do programa Viagens & Vantagens, guardam o lugar nas filas na zona do restaurante, multibanco e bares.

Com estas iniciativas a Via Verde tem como objetivo “aumentar o user experience e a mobilidade jovem”, através da comodidade e poupança.

Estacionamento nos festivais? É Via Verde

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 01 Agosto 2017 09:42


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor