“Portugal Sou Eu” tem 12 propostas para spot

O “Concurso Spot Portugal Sou Eu” recebeu um total de 12 propostas vídeos para o programa “Portugal Sou Eu”. Os spots publicitários, com 20 segundos, promovem o consumo de produtos nacionais e destacam a importância da decisão no momento da compra.

Os trabalhos recebidos chegaram de alunos da Universidade de Aveiro, ETIC – Algarve, Escola Superior de Media Artes e Design, Escola Superior de Comunicação Social, Universidade Católica Portuguesa, Universidade da Beira Interior, Universidade Lusíada, Instituto Politécnico de Leiria, Universidade Lusófona e IADE.

Os spots estão em votação aberta para o público, e seguidamente vão ser avaliados por uma equipa de profissionais. O vídeo selecionado pelo júri recebe um prémio no valor de 5000 euros, enquanto que o mais votado pelo público recebe 3000 euros.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 03 Agosto 2017 11:04


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor