“O pequeno-almoço de hoje” é Manhãzitos Sunrise

A Manhãzitos lança a campanha “O pequeno-almoço de hoje” para apresentar a nova variedade Manhãzitos Sunrise, com massa brioche e pepitas de açúcar. A ação vai estar presente em televisão, digital e ações no ponto de venda. A criatividade é da Clackson e a produção do filme ficou a cargo da Mount Everest.

O objetivo da publicidade é visar a versatilidade do novo produto, sendo que pode ser acompanhado de diversas opções, salgadas ou doces.

“Sabemos que o pequeno-almoço é maioritariamente tomado em casa e em família, por isso, o Manhãzitos Sunrise vem ao encontro das necessidades do ritmo de vida atual das famílias portuguesas. Este novo produto é prático e muito versátil, o que possibilita ter um pequeno-almoço diferente cada dia, para toda a família”, explica Joana Marques da Silva, product manager da Bakery Donuts Portugal.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 21 Agosto 2017 09:35


PUB