Brussels Airlines procura novo ícone belga

A Brussels Airlines está à procura do quinto ícone belga para dedicar a um Airbus A320. A companhia aérea desafia os interessados a apresentarem uma ideia escrita ou mesmo um plano, com um símbolo que distinga a Bélgica.

A competição aparece no âmbito da ideia para os aviões Rackham, Magritte, Trident e Amare, que foram inspirados no submarino de tubarões do álbum Tintin “Red Rackham’s Treasure”, no pintor surrealista René Magritte, na seleção nacional belga – Red Devils e no festival de música Tomorrowland, respetivamente.

Os projetos serão apresentados a um júri, composto por belgas, que selecionará as duas melhores ideias. A decisão final será tomada pelos fãs, que ficam encarregues de votar no trabalho predileto.

O vencedor terá a oportunidade de acompanhar o processo de design e pintura assim como terá a oportunidade de voar na sua viagem inaugural. O avião será apresentado ao público em março de 2018.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 23 Agosto 2017 09:42


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor