Diz Marcelo Lourenço, diretor criativo responsável pela campanha, que “foi um dos briefings mais difíceis do ano e por isso mesmo um dos mais divertidos”: “Falar sobre temas como hemorroidas, prurido e secura vaginal de uma maneira clara e original é um grande desafio. E, modéstia a parte, achamos que a campanha dos Diálogos de Saúde Íntima faz isso lindamente”.
O mesmo entende o laboratório: “Estamos muito satisfeitos com o resultado final – e achamos que a campanha pode ser o início de uma nova maneira de comunicar no mercado farmacêutico”, comenta Sara Ramos, gestora da Dux Pharma.
“Bocas” pode ser visto a partir deste mês na televisão e em meios digitais, incluindo redes sociais.
Ficha técnica:
Título: Bocas
Agência: Fuel
Cliente: Dux Pharma
Criação: Luís Castelli, Marcelo Lourenço, Pedro Bexiga, Ricardo Gavinhos
Direção criativa: Marcelo Lourenço, Pedro Bexiga, Ruben Andrade
Account: Sara Guerra
TV Producer: Inês Padinha, Raquel Gomes da Costa
Produtora: Mola
Realização: Luciano Ottani
Aprovação: Sara Ramos, Débora Fontes