“Eles” (do Cetelem) estão de volta. Com a Caetsu

A Cetelem acaba de lançar uma campanha de publicidade, dando continuidade às histórias do casal protagonista dos anúncios da marca. A direção criativa esteve a cargo de Sónia Leitão, da Caetsu, e a realização foi da responsabilidade de Pedro Pinto, da Trix.

A publicidade conta com um novo filme que “conclui a trilogia do casal já conhecido pelos portugueses”. Desta vez, o conselho é dado aos vizinhos, sobre a solução adaptada a projetos e orçamentos.

“Este vídeo dá continuidade ao storytelling iniciado no ano passado. O casal tornou-se bastante popular e continua a ser o protagonista, mas este ano a campanha mostra que quem está à sua volta também já conhece as vantagens oferecidas pelo Cetelem”, explica Sónia Leitão, diretora criativa da Caetsu.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 25 Agosto 2017 09:07


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor