WPP compra Design Bridge

O WPP Group, empresa de publicidade e relações públicas multinacional britânica, anunciou a aquisição da agência de design com sede em Londres Design Bridge. O WPP pretende assim trazer novas ideias e apostar na ligação entre pessoas e marcas.

A Design Bridge é uma agência premiada que une “pensamento estratégico, intuição e excelência criativa” e vai funcionar de forma independente do Grupo WPP. Tem escritórios em Amsterdão, Nova Iorque e Singapura e conta com cerca de 400 profissionais.

“Para continuar esse crescimento, construir mais e poder atender os nossos clientes, precisamos de nos expandir para outros mercados. Realmente precisávamos de um parceiro global que pudesse fornecer os recursos extra, o conhecimento local, as pessoas e o poder financeiro para o fazer”, refere o diretor de marketing do grupo Design Bridge, Birgitte Woehlk.

A aquisição da Design Bridge integra-se na estratégia do WPP em investir em setores e mercados relevantes e fortalecer a marca e identidade da empresa.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 25 Agosto 2017 12:05


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor