“Heineken pretende reforçar os laços entre os amantes de futebol – mesmo os que são adeptos de clubes diferentes – dando-lhes oportunidade de testemunharem momentos únicos e jogos potencialmente lendários, ao vivo, onde a emoção é experienciada de forma ainda mais intensa”, responsável pela Marca Heineken, Catarina Rocha.
A campanha quer, desta forma, retratar os momentos mágicos e as emoções fortes vividas por cada amante da UEFA Champions League através das plataformas digitais.
Durante a fase de grupos, a Heineken vai ainda oferecer bilhetes para assistir aos jogos em casa dos “três grandes” (Sport Lisboa e Benfica, Futebol Clube do Porto e Sporting Clube de Portugal). Para se habilitar aos bilhetes é necessário comprar produtos Heineken, disponíveis nas lojas aderentes, e submeter os talões de compra através do Facebook Messenger. Ao conseguir reunir os 740 pontos necessários cada participante poderá escolher um jogo que queira ver e obter duas entradas, no máximo. É possível participar mais que uma vez e os adeptos podem também participar em desafios da marca, como quizes, para conseguir mais pontos.
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