Já foi ver Madonna? A Fuel e o Museu de Arte Antiga convidam

O Museu Nacional de Arte Antiga aproveitou o mediatismo da presença da cantora Madonna em Portugal para uma campanha de oportunidade visando comunicar que este é o último fim de semana da exposição “Madonna. Tesouros dos Museus de Arte Antiga”. A criatividade é da Fuel.

Diz o diretor criativo Marcelo Lourenço que a campanha foi criada na segunda, aprovada na terça, produzida na quarta e está hoje nas páginas do Diário de Notícias e em mupis de Lisboa, nomeadamente em zonas movimentadas e concorridas pelos turistas como Chiado, Cais do Sodré e Avenida da Liberdade.

Marcelo acrescenta que, apesar de ter poucos adeptos em Portugal, o chamado anúncio de oportunidade é uma tradição na publicidade mundial e recorda um exemplo premiado em 2016 – a campanha de imprensa “Brad is single”, para a Norwegian Airlines, que se inspirou na separação de Brad Pitt e Angelina Jolie.

Já foi ver Madonna? A Fuel e o Museu de Arte Antiga convidam

Já foi ver Madonna? A Fuel e o Museu de Arte Antiga convidam

 

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 07 Setembro 2017 10:26


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor