The Hotel assina moda online do El Corte Inglés

O El Corte Inglés reforça a sua estratégia de ecommerce com o lançamento de uma loja de moda online. E fá-lo com uma campanha toda concebida e produzida em Portugal: a ideia é das equipas internas e foi concretizada em parceria com a agência The Hotel, tendo como protagonista a modelo Ana Sofia Martins.

A campanha estreia na próxima quarta-feira, dia 13, no digital, redes sociais, outdoor e imprensa. O vídeo tem realização de Fernando Mamede e Filipe Penajóia, contando com uma banda sonora original composta por Alberto Vieira. A fotografia é de Matilde Travassos.

Diz a marca de retalho, em comunicado, que o objetivo é desafiar os portugueses a vestirem-se online, para isso utilizando “uma linguagem arrojada e surpreendente, dirigida aos consumidores que querem decidir as suas compras de forma fácil, rápida e cómoda, sem limitações de horas ou lugares”.

 

The Hotel assina moda online do El Corte Inglés

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 08 Setembro 2017 11:48


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor