Os “Especialistas” chegaram ao Bankinter

O Bankinter tem uma nova campanha de Crédito Habitação, “Especialistas”. Com a ação o banco pretende aumentar a sua notoriedade e promover a concretização do negócio, através da captação de novos clientes e de novas operações deste crédito.

A nova campanha visa assim divulgar e promover as vantagens da oferta de Crédito Habitação do Bankinter bem como destacar o banco e os seus profissionais como especialistas neste produto. A ação irá decorrer até dia 30 de outubro com dinamização a nível da TV, rádio e digital, e integra-se na estratégia definida pelo Bankinter de ajudar as famílias portuguesas a concretizar projetos.

“Queremos proporcionar aos portugueses a oportunidade de ter uma casa melhor, através da oferta de soluções de Crédito Habitação muito competitivas, que lhes facilite a compra de habitação, a transferência do seu crédito para melhores condições ou simplesmente financiar obras de melhoria”, afirma o membro da comissão executiva Bankinter Portugal e diretor desenvolvimento de negócio, produtos, CRM e marketing, Vítor Pereira.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 12 Setembro 2017 10:01


PUB