Spar reposiciona-se em Portugal. Com a Born

A cadeia de retalho Spar entregou à Born a missão de rever o seu posicionamento no mercado português. O resultado é uma nova estratégia assente no conceito de híper-proximidade com a marca a apresentar-se como “o vizinho preferido” da comunidade.

Perante o briefing, a Born procedeu à revisão global a comunicação da marca, com a loja do Lumiar-Ameixoeira a ser a primeira a espelhar a mudança.

“O projeto de posicionamento definiu a nova comunicação da carca, gráfica e verbal. Foram revistas as principais ferramentas de comunicação da Spar e repensada a comunicação em loja, o que obrigou à definição de novas instituições de preço e promoção”, enquadra refere Duarte Vilaça, partner da Born.

Para o trabalho da loja, a agência contou com a colaboração da Jungle, empresa especializada em POS.

Presente em 40 países e em 4 continentes, a Spar opera em Portugal com uma rede de cerca de 40 lojas próprias e 60 franchisados.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 13 Setembro 2017 11:44


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor