Amor e humor estão no ar… na nova grelha TSF

O humor e a opinião são os pilares em destaque na nova grelha de programação da TSF, que assinala este ano o seu 30º. aniversário, sob o mote “O amor à rádio nunca acaba”.

 

As manhãs da estação detida pelo Global Media Group ficam marcadas pelo regresso de Fernando Alves, que vai comandar o horário entre as 8 e as 10h de segunda a sexta-feira. O comentário político vai também estar em destaque no programa “A Opinião”: Manuela Ferreira Leite, Francisco Louçã, Carlos Carvalhas, Bagão Félix e João Cravinho são os convidados para cada um dos dias de semana para opinar sobre os temas mais relevantes da economia.

Na emissão também não falta humor: Eduardo Madeira, Mariana Cabral (Bumba na Fofinha), Nuno Duarte (Jel), Francisco Menezes e Ana Bola asseguram a boa disposição a partir das 8h.

Segue-se “O Almoço TSF”, onde Nuno Domingues servirá notícias, desporto, sugestões de restaurantes e até “Almoços Grátis”, à quarta-feira, num debate entre Luís Montenegro e Carlos César, moderado por Anselmo Crespo. Já “As Tardes TSF” terão Artur Carvalho a fechar as conversas sobre os temas do dia sem deixar de apontar sugestões para a noite que se anuncia.

Em antena continuam clássicos da estação como “Governo Sombra”, “Jogo Jogado”; O Desporto TSF com “Entrelinhas”, “Números Redondos”, entre outros; Entrevista e Debate, com a “Entrevista TSF/DN” e a “Vida do Dinheiro”, etc; Economia, Negócios e Utilidades, com o “TSF à Mesa”, “Negócios e Empresas”,

briefing@briefing.pt

Créditos fotográficos: Jorge Amaral, Global Imagens





Terça-feira, 03 Outubro 2017 10:49


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor