Fonte Nova tem “mais para viver”

“Mais para viver” é o tema da nova campanha do Centro Comercial Fonte Nova, que cruza o passado – “Juntos há 32 anos” – e projeta o futuro, posicionando o shopping como “Fonte de novas histórias”.

 

Presente em rádio, através de promoções diárias na Comercial, a campanha estará também nas plataformas digitais, em imprensa, mupis, outdoors e indoors em algumas estações de Metro da cidade de Lisboa e nos meios publicitários do estádio do Sport Lisboa e Benfica.

A campanha institucional engloba um passatempo com oferta diária de três vales de 200 euros em compras, entre 9 e 13 de outubro. Para participar é necessário tirar uma fotografia no interior do centro comercial e colocá-la no site maisparaviver.pt. As três fotos mais votadas em cada dia, são as vencedoras.

“Com a nova campanha queremos posicionar-nos como um espaço intemporal. Estamos há 32 anos com os nossos clientes, crescemos e evoluímos com eles. Sabemos que hoje em dia os consumidores são cada vez mais exigentes, mais informados e, como tal, temos procurado renovar-nos diariamente, conseguindo fidelizar os nossos visitantes mais antigos, mas também captando novos e diversificados públicos”, diz a diretora do Centro Comercial Fonte Nova, Helda Silva. “Por outro lado, ao lançarmos este passatempo premiamos todos aqueles que, diariamente, nos ajudam a construir novas histórias, a partir das suas experiências no nosso espaço”.

Kvisual Fonte nova 1

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 09 Outubro 2017 10:13


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor